Três dos quatro suspeitos de matar sargento em Manaus são liberados
Manaus/AM - Foram liberados na tarde desta sexta-feira (21), após audiência de custódia no Fórum Henoch Reis, três dos quatro suspeitos de matar o sargento da reserva da Polícia Militar, Luis Carlos da Silva Costa, que foram presos na noite da quinta-feira, após o crime que aconteceu na quarta (19).
Conforme a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Tjam), Marcley Soares de Souza, de 20 anos, Joelson Ferreira Soares, 23, Charles Sanches Moraes, 27, tiveram a prisão em flagrante relaxada, enquanto Josué Ferreira Soares, 19, teve prisão temporária convertida em preventiva.
Tumulto
Quando os três suspeitos deixaram a audiência de custódia, se depararam com familiares do sargento na saída do local. Um dos suspeitos reclamou do fato de ter sido solto e afirmou, sem citar nomes, que irão aproveitar a soltura para matá-los.
Revoltados, membros da família da vítima avançaram para os suspeitos, que saíram correndo e invadiram um táxi, para sair do local às pressas. O táxi chegou a ter o vidro de uma das janelas depredado.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, sargento manaus, Policial