César tentará enganar Pilar para não perder hospital
Reprodução TV Globo
Nos próximos capítulos, César tentará enganar Pilar mais uma vez. O médico vai fingir que se arrependeu da traição para tentar se reconciliar com a esposa, mas na verdade o que ele quer é conseguir fazer com que a mulher abra mão da metade de seus bens.
Tudo acontece quando o médico sai de casa após revelar que Aline está grávida. A família fica revoltada e o dono do San Magno terá uma conversa com os advogados para dar entrada no divórcio sem ter que deixar parte do hospital para Pilar.
"Eu vou abrir o jogo: a Aline está grávida. Me casei com a Pilar em regime de comunhão universal dos bens", diz César.
"Exatamente. Sob esse regime matrimonial, a dona Pilar tem direito a metade dos seus bens, inclusive das cotas que pertencem ao senhor no hospital", avisa Rafael.
César fica preocupado e dispara: "Era o que eu imaginava. Esse processo pode me custar muito caro. Eu só peço uma coisa aos senhores: façam de tudo para eu não perder o hospital. O hospital San Magno é a minha vida. Então me diga, doutor Rafael: o que eu devo fazer para salvar o meu hospital nesse processo de divórcio?".
"O acordo amigável é a melhor solução. Convença Pilar a abrir mão da parte no hospital em troca de outros bens e dinheiro", aconselha o advogado.
O médico diz, então, que marcará um encontro com Pilar. No dia marcado, a mulher chega furiosa e César diz: "Pilar, eu queria falar pessoalmente com você. Nós brigamos demais, estávamos nervosos, descontrolados. Eu tenho certeza de que nós acabamos dizendo o que não sentíamos realmente. Pilar, eu quero dizer que eu me arrependi", tentando enganá-la.
ASSUNTOS: novela, tv, Famosos & TV