Compartilhe este texto

Mesa-tenista brasileira critica falta de ar-condicionado em ônibus dos Jogos Olímpicos de Paris

Por Portal Do Holanda

25/07/2024 17h17 — em
Olimpíadas 2024 em Paris


Foto: Divulgação/COB

A mesa-tenista brasileira Bruna Takahashi expressou sua insatisfação nas redes sociais com a organização dos Jogos Olímpicos de Paris, devido à falta de ar condicionado nos ônibus destinados aos atletas. Em uma publicação no Instagram, a atleta de 24 anos relatou que, após um treino, enfrentou um trajeto de quase uma hora para voltar à vila olímpica em um ônibus sem ar condicionado, e com janelas que não podiam ser abertas. Para amenizar o calor, ela usou um ventilador portátil.

Takahashi, que está se preparando para as competições de individual feminino e duplas mistas, ao lado de Vitor Ishiy, tem partidas importantes se aproximando. O jogo das duplas, pelas oitavas de final, será no sábado (27), contra os espanhóis Maria Xiao e Álvaro Robles. Já no individual, ela enfrentará a nigeriana Offiong Edem na segunda rodada, marcada para domingo (28).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Olimpíadas 2024 em Paris

+ Olimpíadas 2024 em Paris