Compartilhe este texto

Rayssa Leal passa por ‘perrengue olímpico'; entenda

Por Portal Do Holanda

25/07/2024 11h42 — em
Olimpíadas 2024 em Paris


Foto: Reprodução/ Instagram

Rayssa Leal, que conquistou a medalha de prata em Tóquio 2020, passou por um contratempo na Olimpíada de Paris nessa quarta-feira (24). Ela ficou sem assistência por três horas em uma das pistas de treino até ser "resgatada" pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

"Colocamos uma expectativa muito grande que acaba sendo quebrada de um jeito que a gente não queria", lamentou a atleta, que estava acompanhada por Gabi Mazetto e Pâmela Rosa, também integrantes da equipe brasileira de skate. Elas aguardavam por um ônibus da organização dos jogos, que deveria levá-las de volta para a Vila Olímpica.

"Todo mundo esperando um tal ônibus chegar e não chega. Ninguém está entendendo isso aqui. Não tem o que fazer, não dá pra sair desse lugar aqui e voltar caminhando para a vila", contou ela, em suas redes sociais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Olimpíadas 2024 em Paris

+ Olimpíadas 2024 em Paris