Em Manaus, área onde viatura foi alvo de disparos terá policiamento reforçado
Manaus/AM - O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, determinou reforço no policiamento ostensivo e preventivo nas proximidades do beco Pico das Águas, bairro São Jorge, zona oeste, onde, na noite de domingo (19/05), uma viatura da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi alvo de disparos efetuados por um bando criminoso.
Na ocorrência, nenhum policial foi ferido. Um fuzil AK 47 foi apreendido, além de munições e colete balístico.
“A polícia está lá para dar uma resposta à altura. O objetivo, com certeza, era eliminar adversários de facções rivais, mas a polícia está no local intensificando e só vai parar quando solucionar esse caso e os criminosos forem presos”, afirmou o titular da SSP-AM.
De acordo com o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Jorge Alves, após o caso, imediatamente foram encaminhadas viaturas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) para o local, à procura dos autores dos disparos. Todo suporte foi fornecido aos policiais que estavam na viatura e, no local, as operações "Ocupação" e "Saturação" serão intensificadas.
“A Força Tática realiza um patrulhamento ostensivo no bairro para tentar localizar os infratores e garantir a segurança do local”, disse o comandante.
ASSUNTOS: pcc, tiros, viatura, Policial