Compartilhe este texto

Acusada de matar Julieta Hernández publicou foto usando roupa da vítima após crime no Amazonas

Por Portal Do Holanda

10/01/2024 16h22 — em
Policial


Deliomara dos Anjos Santos publicou foto usando roupa de Julieta Hernández após crime /Foto: Reprodução/ Facebook e Divulgação / PC-AM

Manaus/AM - Deliomara dos Anjos Santos, acusada de matar a artista venezuelana Julieta Ines Hernández Martinez, 38, publicou uma foto usando a roupa da vítima após o assassinato no Amazonas. 

No facebook, Deliomara publicou, na quinta-feira (5), fotos em que aparece usando uma peça de roupa de Julieta. Um vídeo mostra a vítima usando a mesma peça. O item foi recuperado pela polícia nesta quarta-feira (10) após o marido da acusada, Thiago Angles da Silva, 32, indicar onde estavam escondidos os pertences da artista. 

Julieta Hernández / Foto: ReproduçãoJulieta desapareceu no dia 23 de dezembro de 2023, quando seus amigos perderam contato após ela informar que havia chegado em Presidente Figueiredo (AM) para pernoitar. Na quarta-feira (4), um Boletim de Ocorrência reportando o desaparecimento foi registrado na Delegacia Virtual do Amazonas.

O caso passou a ser investigado pela 37ª DIP de Presidente Figueiredo. No decorrer das buscas, a polícia chegou até o refúgio onde Julieta se hospedou. Deliomara e seu marido são responsáveis pelo local que funcionava como ponto de apoio para pessoas que viajam de bicicleta ou a pé.

Thiago informou à polícia que Julieta havia passado a noite no local e seguido para a rodovia. No mesmo dia, um morador localizou partes da bicicleta da vítima e acionou a polícia. Quando a equipe chegou ao local, Thiago tentou fugir, mas foi capturado. Ele e a esposa foram conduzidos à delegacia e entraram em contradição nos depoimentos, e assim confirmaram a autoria do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial