Adolescente de 17 anos é morto a tiro por ciumento
Manaus/AM - No fim semana as mortes por violência continuaram a acontecer em Manaus, inclusive com assassinato de um rapaz por causa da namorada e de um casal, no ramal do Pau-Rosa, quilômetro 21 da BR-174. Veja as principais ocorrências registradas pelo Instituto Médico Lega (IML):
Ciumento mata adolescente
No bairro Cidade de Deus, zona Leste, um adolescente de 17 anos foi assassinado com um tiro na cabeça quando voltava para sua casa de uma festa em homenagem às mães, no domingo. O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado de uma mulher com quem a vítima namorava.
No bairro Novo Israel, zona Norte, homem não identificado foi morto a tiros. O atirador também não foi identificado.
Diego Tavares Cardoso, 26, pedreiro, foi assassinado durante assalto no bairro Terra Nova, zona Norte. Diego foi morto quando tentou livrar sua mulher de dois assaltantes em uma motocicleta que o alvejaram a tiro. Ele morreu no local e os bandidos fugiram.
Acidente de trânsito
Capotamento no quilômetro 215 da BR-174, matou Hamilton Cardoso, 48, e deixou três pessoas feridas. A picape caiu em um lago próximo à reserva indígena Waimiri-Atroari.
Mulher de 60 anos foi atropelada e morta na avenida Cosme Ferreira, zona Leste, por um micro-ônibus. O motorista que a atropelou fugiu.
Facadas
Homem não identificado foi morto a facadas (foto) na rua Nova, bairro Raiz, zona Sul. A polícia ainda não identificou suspeito que cometeu o homicídio nas proximidades do conjunto residencial Prosamim.
Facada no pescoço tirou a vida de um rapaz de 22 anos quando ele bebia com amigos e se desentendeu com um dos presentes. Ele foi atingido com uma facada. O caso aconteceu no município Careiro Castanho/AM, na comunidade Panelão.
Corpo encontrado e enforcamento
No início da manhã desta segunda-feira, 11, foi encontrado um cadáver de homem não identificado. O corpo foi jogado em um barranco no Distrito Industrial, na área da Manaus 2000. A remoção foi feita por bombeiros que tiveram de usar técnicas de rapel para chegar ao local.
Um homem de 48 anos cometeu suicídio por enforcamento no domingo.
ASSUNTOS: Policial