Advogado preso por perseguir ex foi denunciado por violência contra a própria mãe; veja print

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM- O advogado Sandro Marcelo Silva de Souza, 28, preso nessa sexta-feira (18), por descumprir medida protetiva contra a esposa, coleciona mais de 15 boletins de ocorrência, a maioria por violência doméstica.
Além de perseguição e agressão contra ex-companheiras, Sandro também é suspeito de praticar injúria e violência doméstica contra a própria mãe, uma idosa. A vítima registrou ao menos três denúncias contra o próprio filho, o que suscitou ainda mais a ira dele.

Lula defende Janja, mas expõe um País com cidadãos de segunda classe
Um print de uma conversa entre a mãe e Sandro, mostram o advogado proferindo uma série de xingamentos contra a mulher, de 68 anos. Em um dos trechos, ele chega a dizer que “tem nojo” dela e a chama de “sem vergonha e desgraçada”.
A conversa foi anexada como uma das provas no processo contra o suspeito. Sandro era procurado desde o ano passado, após ser denunciado pela ex-esposa. Além dela e da mãe, outra mulher também foi vítima do acusado.

ASSUNTOS: Policial