Agentes da Lei Seca e PMs são intimidados por vereador de Manaus
Manaus/AM - Moamar El Kadafi Mathias Abdel Mussa foi detido durante a madrugada por embriaguez ao volante por agentes da Lei Seca e policiais militares. Ele conduzia com sinais de embriaguez seu veículo modelo S 10, de placas JXB-2234, de cor prata. Ao ser abordado, Moamar se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda ofereceu cerca de R$ 10 mil para que ele fosse liberado. Ele ainda teria jogado esse dinheiro de forma brusca na mesa onde estava sendo feito o flagrante, no 19º Distrito Integrado de Polícia, na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
Não bastasse isso, Moamar ainda teria agredido fisicamente um agente assim que este lhe disse "que isso que ele estava cometendo era crime”. Após isso, foi dado voz de prisão e o agressor resistiu à prisão, utilizando de palavras de baixo calão a todos.
Revoltado, o rapaz liga para seu advogado e também "seu amigo” e vereador de Manaus, Antônio Carmo de Lima, mais conhecido com o pseudônimo "Ceará do Santa Etelvina", que, segundo relatos, teria evitado de todas as formas o trabalho dos agentes e policiais. Segundo informações de testemunhas, o vereador ainda teria “ameaçado" que iria expor tal situação na Tribuna da Câmara. O vereador ainda debochou dos agentes. Acompanhe no vídeo.
Ao fim Moamar El Kadafi foi encaminhado ao IML onde foi constatado via exame de sangue positivo para embriaguesz. Feito isso foi lavrado o flagrante no 19º DIP.
Fotos e vídeo: Reprodução PM/Detran-AM
ASSUNTOS: Policial