Amazonas Shopping se manifesta sobre tentativa de estupro contra funcionária
Manaus/AM - O Amazonas Shopping se manifestou sobre o caso da tentativa de estupro sofrida por uma funcionária no banheiro do estabelecimento no último domingo (5).
Por meio de nota, o shopping afirmou que prestou todo o apoio necessário à vítima e auxiliou na prisão do suspeito, Meike Abiud Cirinos, 33, que voltou ao local nessa terça-feira (7), para atacar a vítima novamente.
“O shopping informa que deu total apoio à funcionária da loja, colaborando com as investigações desde a primeira ocorrência, com acionamento da polícia e identificação do suspeito por meio das câmeras. Reforça, ainda, que repudia todo tipo de violência e permanece à disposição das autoridades competentes”.
Meike é venezuelano e já estava perseguindo a vítima há quase um ano e chegou a ser preso em abril de 2024, quando atacou a funcionária pela primeira vez.
Ele ficou cerca de 60 dias preso, mas ao deixar a cadeia, voltou a monitorar a rotina da mulher e a atacou novamente até ser preso nessa terça. Ele deve permanecer preso e responderá pelo crime de tentativa de estupro.
ASSUNTOS: Policial