Compartilhe este texto

Amazonense é preso por envolvimento na morte de policial no Ceará

Por Portal Do Holanda

31/01/2025 19h30 — em
Policial


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM - O amazonense identificado como Nonato Lopes dos Santos, de 31 anos, foi preso nesta quarta-feira (28), suspeito de envolvimento na morte do policial penal Wendesom Rodrigues de Lima, de 37 anos, no Centro de Fortaleza.

Além dele, outros três suspeitos foram presos e outros três foram mortos durante um confronto com a polícia.

De acordo com a polícia, o militar Wendesom estava trabalhando com um colega quando foram atacados por criminosos. Eles teriam sido confundidos com membros de facção rival.

Wendesom foi baleado e depois socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Durante uma operação da polícia, o amazonense e outros três suspeitos foram presos por envolvimento na morte do militar.

Com eles foram apreendidos dez quilos de cocaína, 400 munições de fuzil e munições de outros calibres.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial