‘Amiga’ acusada de matar atriz pornô Aline Rios é presa no Rio

ouça este conteúdo
|
readme
|
Vitória Roberta Alves da Silva, de 19 anos, foi presa no Centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, acusada de matar a "amiga", Luane Honorio de Souza, de 28 anos, conhecida na indústria pornográfica como Aline Rios.

Anúncio de pré-candidatura de Omar Aziz antecipa debate e mobiliza partidos
Em maio de 2020, Luane foi agredida, apedrejada e esfaqueada no pescoço. Ela morreu após passar três meses internada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. As investigações apontam para que Vitória, na época com 18 anos, tenha cometido o crime por motivações financeiras.
Depoimentos mostram que as duas eram colegas há anos e ao saber que Vitória passava por uma situação financeira difícil, Luane a acolheu em sua casa, em Nilópolis. Fazia apenas 5 dias que Vitória estava morando com Luane, quando a atriz pornô foi violentamente atacada.
De acordo com o jornal Extra. horas depois do crime, Vitória foi vista no Centro de Nilópolis vendendo um secador de cabelo, uma chapinha e um aparelho de micro-ondas que eram de Luane.
A tia de Luane disse à polícia que acredita que as agressões começaram após Vitória achar que Luane tinha R$ 500 guardados em casa.Vitória assumiu o crime às autoridades, mas alega que agiu para se defender. Ela já tem passagem na polícia por tráfico de drogas e furto de veículo
Veja também

ASSUNTOS: Policial