Empresário mostra vídeos íntimos de ex para amigos e é alvo de operação em Boa Vista

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um empresário de 27 anos foi alvo de uma operação da Polícia Civil em Boa Vista por suspeita de divulgar vídeos íntimos da ex-namorada após o fim do relacionamento. A ação deflagrada na sexta-feira (11) visava apreender celulares e outros dispositivos eletrônicos para verificar a existência de conteúdos íntimos da vítima.
A mulher relatou que, um mês após o término do relacionamento de três anos, em agosto do ano passado, o acusado mostrou a amigos durante uma festa vídeos íntimos gravados pelo casal. Além disso, cinco meses depois do término, um amigo do casal informou que o empresário havia novamente mostrado os vídeos

Moraes repete Sérgio Moro. No espelho, são iguais
O empresário já possui antecedentes criminais por violência doméstica contra outras duas ex-namoradas, incluindo uma condenação em 2022 por perseguição e agressão, e ainda uma condenação por venda ilegal de arma de fogo.
Após o registro do boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher (Deam), a Justiça autorizou a busca e apreensão na casa do acusado. O objetivo era interromper a divulgação das imagens e coletar provas. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia, enquanto a investigação continua para apurar as denúncias e responsabilizar o envolvido.

ASSUNTOS: Policial