Artista cicloviajante Julieta Hernández desaparece no Amazonas
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas informou nesta quinta-feira (4), o desaparecimento da venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez, 38. Segundo o Boletim de Ocorrência, Julieta foi vista pela última vez no dia 23 de dezembro, nas proximidades do município de Presidente Figueiredo, no Amazonas quando seguia de bicicleta em direção a Boa Vista, em Roraima.
Desde então, ela não se comunicou mais com familiares e amigos. Julieta Hernández é uma artista e cicloviajante há mais de dois anos, quando saiu do estado do Rio de Janeiro em direção a cidade de Puerto Ordaz, Venezuela, onde sua mãe mora.
O delegado Valdinei Silva, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, informou que estão sendo realizadas diligências em vários pontos do município para obter informações sobre o paradeiro dela.
A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Julieta Hernandez, que as informações sejam repassadas para o número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
ASSUNTOS: Policial