Bebê morta com saco na cabeça é abandonada dentro de lixeira em Manaus

Manaus/AM - Uma bebê morta foi encontrada, nesta terça-feira (18), dentro de uma sacola plástica em um lixeira, na Rua Silves, no bairro Raiz, zona sul de Manaus. A criança estava com uma sacola enrolada em sua cabeça.
De acordo com a polícia, um morador de rua que estava procurando alimento encontrou a bebê em uma lixeira. “Quando chegamos no local encontramos esse bebê enrolado em um saco preto, infelizmente, é do sexo feminino. Segundo os moradores, um morador de rua estava mexendo em uma lixeira encontrou a criança, e como tinham muitos cachorros no local ele trouxe para cá, um local mais arejado”, disse o Cabo R. Marinho, da 3ª Cicom.
Ainda conforme Marinho, o Samu foi acionado e de acordo com a médica o bebê já estava em estado de decomposição. “Segundo a médica do Samu, a criança já estava morta há cerca de 7 horas”, explicou.
A criança já estava com o corpo completamente formado, e estava com um saco preto amarrado em sua cabeça. “Aparentemente essa criança foi morta, não foi um aborto infelizmente, creio que pra criança não chorar foi enrolado um saco preto na cabeça”, disse.

ASSUNTOS: Policial