Briga de família termina em morte em Eirunepé após troca de tiros
Eirunepé/AM - Um homem identificado como José de Jesus Coelho da Silva morreu na tarde da última terça-feira (9) após trocar tiros com policiais militares do município de Eirunepé. Ele recebeu um tiro no pescoço que atravessou suas costas.
>>> CENAS FORTES: SÓ CLIQUE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Segundo informações repassadas pelos PMs, moradores acionaram a polícia após verem o homem, aparentemente bêbado, espancando sua companheira que estava grávida. Assim que chegaram no local, os militares tentaram imobilizar o infrator para levá-lo à delegacia, porém seus parentes interviram com pedaços de pau e facas.
Por conta disso, houve luta corporal. A situação só cessou após moradores da localidade intervirem em favor dos policiais.
Os militares tiveram que pedir reforço. Quando a ajuda chegou, voltaram ao local para efetuar a prisão dos envolvidos. Assim que chegaram, todos já tinham se evadido para um comunidade do outro lado do rio chamada Vila Gomes.
Quando chegaram na comunidade os PMs foram recebidos a tiros de espingarda pela família. Na ação um policial foi ferido de raspão. Na sequência os PMs acertaram um disparo no autor do tiro que feriu o militar, identificado como Manoel de Jesus Mariano Coelho, irmão do que morreu.
>>> CENAS FORTES: SÓ CLIQUE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Durante o tiroteio, Manoel levou um tiro na perna e Antônio Leandro Coelho da Silva, um outro integrante da família, foi atingido por dois tiros e passou por cirurgia. A grávida, uma menor de 17 anos, perdeu o bebê após a violência sofrida pelo companheiro.
Fotos: Hélio Ramos
ASSUNTOS: Policial