Briga de novinhas termina com jovem baleada na cabeça em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus / AM - Uma mulher de 19 anos identificada como Kamila Karol Anjos Fernandes, foi assassinada com dois tiros na cabeça nesta sexta-feira (2) depois de uma briga com outra mulher na rua Santa Etelvina, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
De acordo com testemunhas, um carro Siena prata chegou na casa da vítima e 4 mulheres desceram. Uma das mulheres chamou a vítima e depois de conversarem um pouco as duas teriam começado a discutir.

A caça às bruxas iniciada pelo MPF em 'defesa da democracia'
No meio da confusão, a mulher teria puxado o cabelo da vítima e efetuado os dois tiros, deixando o corpo na porta da casa. O grupo fugiu logo em seguida.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a investigação do crime será feita pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ASSUNTOS: Policial