Briga entre vizinhos por barulho termina em chacina com 5 mortos

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem executou a tiros uma criança de oito anos e outras quatro pessoas dentro de uma casa nesse sábado (29), no Texas, após a família reclamar de barulho.
Segundo a polícia local, os moradores, que eram de Honduras, acionaram uma viatura minutos antes e alegaram que o suspeito estava treinando tiros no jardim da residência dele, enquanto eles tentavam fazer um bebê dormir.

Fim da reeleição para senadores e deputados oxigena a democracia
As vítimas chegaram a tentar conversar com o homem, mas ele afirmou que no seu jardim “fazia o que queria”, e ignorou o pedido dos vizinhos.
Mais tarde, a família voltou a pedir que ele encerrasse o treino, mas indignado, o assassino decidiu invadir a casa e atirou em todas as pessoas que encontrou no imóvel.
A maioria das vítimas foram atingidas com vários disparos na cabeça. O menino de oito anos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital logo depois.
Duas crianças menores foram resgatadas com vida. Elas foram encontradas por policiais debaixo dos corpos das mães mortas.
A polícia já desvendou a identidade do homem que cometeu a barbárie. Francisco Oropeza é mexicano e já tem antecedentes criminais segundo o xerif Greg Capers.

ASSUNTOS: Policial