Briga por ciúmes termina com mulher morta e homem baleado em balneário no Amazonas

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Kassiane de Oliveira Marques, 19, foi morta com um tiro de espingarda disparado acidentalmente pelo próprio marido, Cleiton Silva de Souza, 37, nesse sábado (4), em um balneário no Ramal do Chicá, no município de Presidente Figueiredo.
A jovem tentava apartar uma briga entre Cleiton e outro homem identificado como Marcelo Dutra. Segundo testemunhas, a confusão começou quando Marcelo e a esposa iniciaram uma discussão por causa de ciúmes na frente de todos que estavam no local.

Hora de salvar a Amazônia e desenvolver o País
Na ocasião, Marcelo teria se armado com uma faca e partido para cima da mulher. A vítima correu gritando por ajuda e Cleiton tentou defendê-la, mas foi ameaçado pelo esposo que a perseguia.
Nesse momento, Cleiton se armou com uma espingarda, mas Marcelo avançou contra ele. Com medo que o marido se ferisse, Kassiane tentou apartar os dois, mas Cleiton acabou efetuando disparos que atingiram tanto a própria esposa quanto Marcelo.
Kassiane foi ferida no abdômen e morreu a caminho do hospital. Marcelo ficou gravemente ferido e precisou ser transferido para um hospital em Manaus.
Após a tragédia, Cleiton fugiu e ainda não foi encontrado. O velório de Kassiane deve ocorrer hoje em Presidente Figueiredo. A jovem deixa dois filhos pequenos.

ASSUNTOS: Policial