Compartilhe este texto

Caseiro é morto brutalmente com 11 estocadas de espeto em chácara de padres

Por Portal Do Holanda

06/09/2015 9h28 — em
Policial



O caseiro Osmar Carvalho Rodrigues, 62, foi assassinado brutalmente com 11 estocadas de espeto de churrasco na tarde deste sábado (5). O crime aconteceu dentro de uma casa situada na ‘Chácara Acima de Todo o Amor’ de propriedade de padres, no quilômetro 4, do ramal do Brasileirinho, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações, um vizinho encontrou a vítima de bruços em meio a poças de sangue, dentro do imóvel de apenas um compartimento.

“Eu fui até ao local para emprestar uma lanterna para procurar uma chave perdida. Ao empurrar a porta que estava semiaberta deparei-me já morto”, disse o vizinho que não quis se identificar.

>>>ALERTA: CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

De acordo com informações dos familiares, a vítima tinha um relacionamento com uma jovem conhecida como Raiara, 22 anos, a qual estava extorquindo dinheiro.

“Ela não morava com ele, mas sempre que se aproximava o pagamento vinha ao local para extorquir dinheiro. Mas, ele não queria mais nada com a jovem e então passou ameaça-lo”, contou um membro da família.

Uma testemunha presenciou a jovem Raiara na companhia de outra mulher e mais dois homens. As quatro pessoas chegaram ocupando um veículo cor branca.

A perícia criminal informou que a vítima antes ser morta com 11 estocadas de espeto de churrasco, chegou a travar luta corporal com os assassinos.

Na cena do crime, os investigadores da Polícia Civil identificaram que objetos da vítima como – uma TV LED, um aparelho DVD, roupas, perfumes e dinheiro foram levados, o que reforça a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial