Compartilhe este texto

Chinês é preso suspeito de tocar partes íntimas de funcionárias em loja no Centro

Por Portal Do Holanda

31/07/2024 11h08 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um chinês, identificado como Xiangwu Lin, foi preso nesta terça-feira (30), suspeito de abusar de funcionárias em uma loja de importados localizada na Av. Eduardo Ribeiro, no Centro.

De acordo com as vítimas, elas procuravam a loja em busca de emprego e quando começavam a trabalhar, ele se aproveitava da função de patrão para passar as mãos nas partes íntimas delas e assediá-las.

Uma das vítimas, uma jovem de 23 anos, contou que abandonou o emprego após ser vítima do homem. Ela relatou à polícia que o homem praticou o crime contra pelos menos quatro funcionárias. 

Após a denúncia, Xiangwu Lin foi preso e conduzido ao 24º DIP. A polícia tentar identificar as outras vítimas do empresário.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial