Ciclista é assassinado no Eldorado por bandidos
(Créditos: Diego Cascaes/Portal do Holanda)
O ciclista Wagner Luiz da Silva Correa, 31 anos, foi morto por assaltantes na noite desta quinta-feira (14), na rua Rondônia, Conjunto Eldorado, Zona Centro de Manaus.
>>>CENAS FORTES. CLIQUE E VEJA A CENA DO CRIME<<<
Conforme informações preliminares Wagner estava deixando a namorada em casa usando o veículo modelo Fiat Palio (placa OAL-3385). Uma versão afirma que Wagner estacionou o carro e foi acompanhando a namorada a pé até a residência. Um homem desconhecido teria o abordado e iniciado uma conversa e quando a vítima se aproximou do carro, viu que outro estava mexendo no veículo e foi tirar satisfações, foi quando levou o tiro na cabeça do que o abordou para conversar.
>>>CENAS FORTES. CLIQUE E VEJA A CENA DO CRIME<<<
Porém uma testemunha em depoimento para a polícia afirma que Wagner foi abordado ainda no carro. Um homem apareceu correndo, descalço, sem boné, com bermuda xadrez e blusa verde clara, sacou uma arma e bateu no vidro para que Wagner saísse do carro. Um outro veículo também parou e a vítima teria arrancado com o carro. A testemunha por sua vez não consegue dizer o que aconteceu após, já que tentou se esconder.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Wagner fazia do ciclismo seu hobby e fazia parte da Federação dos Ciclistas. O velório acontecera nesta sexta-feira na funerária Canaã em frente ao cemitério São João Batista.
ASSUNTOS: Policial