Companhia Circo di SóLadies confirma morte da venezuelana Julieta Hernández
A companhia de artistas Circo di SóLadies confirmou, na noite desta sexta-feira (5), a morte da venezuelana Julieta Hernández, em uma publicação no Instagram.
A polícia ainda não confirmou a morte, mas adiantou que a bicicleta da artista foi encontrada em Presidente Figueiredo, município onde ela foi vista pela última vez no dia 23 de dezembro. A polícia informou que um homem foi preso, mas não revelou o motivo.
Confira publicação da Companhia em que a cicloviajante participava:
"Nossa grande Julieta. Nossa palhaça Jujuba carregava seus sonhos na bike e gerava sorrisos pelo Brasil todo. Ela se foi. Tiraram ela da gente. Sua vivacidade foi vítima de feminicídio e sua bike destroçada, assim como nossos corações.
Jujuba, infelizmente não encontramos você a tempo. Tudo isso nos mostra o quanto somos pequenos diante de tamanha brutalidade. Mas você, com sua gigante grandeza contida em seu nariz, nos ensinou que é preciso ter a coragem para seguir pedalando.
Nos resta a memória do seu sorriso e sua vontade de viver.
Hoje, todas as pessoas Palhaça’s desse país sonham por você. Sonhamos por um mundo onde as mulheres possam caminhar sem medo, onde as crianças sejam livres para brincar, onde as Palhaças se vão apenas quando seus narizes vão descansar. Nesse mundo, Juju teria atravessado o Brasil e conseguido encontrar sua mãe em sua terra natal."
Veja também
ASSUNTOS: Policial