Condenado por matar homem a facadas no Rio Grande do Norte é preso em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM- Iran Carlos Bezerra da Silva, 46, foi preso nessa quinta-feira (13), no bairro Tarumã, na zona oeste. O homem era procurado por matar um homem no estado do Rio Grande do Norte, em 2001, e já foi condenado.
A vítima era Adalberto de Gois, morto com golpes de faca em outubro de 2001, próximo a um bar no bairro Passagem de Areia, na cidade de Parnamirim. Iran fugiu do estado depois do crime e se escondeu em Manaus.

Acertos e erros nas operações contra garimpo ilegal na Amazônia
Conforme a polícia, a prisão aconteceu na avenida Perimetral Thales Loureiro, após a polícia receber denúncia sobre a localização do homem.
O delegado Ivo Martins, titular do 19º DIP, conta que as diligências iniciaram após recebimento de denúncia anônima sobre o paradeiro de um homem que estava com mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de , no Rio Grande do Norte.
“O indivíduo foi localizado em via pública, no bairro Tarumã, e a equipe policial o informou sobre o motivo da abordagem e lhe deu voz de prisão. Ele foi encaminhado para o 19º DIP”, disse o delegado Ivo Martins, titular do 19º DIP.

ASSUNTOS: Policial