Corpo é encontrado boiando no porto da Terra Preta em Manacapuru

Manaus/AM – O corpo de um homem foi encontrado boiando no rio Solimões nas proximidades do Porto da Terra Preta, em Manacapuru, onde ocorreu o deslizamento de terra que deixou dois desaparecidos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou a retirada do corpo que será levado para perícia no Instituto Médico Legal do município.
Ainda não se sabe se o corpo pertence a uma das vítimas do acidente. Um dos desaparecidos é um homem identificado como Frank Lins, de 37 anos.
A outra vítima é a pequena Letícia Correia de Queiroz, de apenas 6 anos. As buscas continuam no local.
De acordo com o prefeito de Manacapuru, Beto D'Angelo, dos feridos, oito receberam alta, duas estão em observação no hospital da cidade e uma será encaminhada para Manaus para exames mais detalhados.

ASSUNTOS: Policial