Compartilhe este texto

Criança morta em ataque no Valparaíso tinha saído de casa para comprar lanche

Por Portal Do Holanda

08/09/2024 8h03 — em
Policial


Foto: Divulgação/Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - Gabriel Ravi da Silva Sampaio, 11 anos, o menino morto com um tiro na cabeça por membros de uma facção na rua Perpétuo, no bairro Valparaíso, estava indo comprar um lanche quando foi baleado na noite deste sábado (7).

Segundo informações, minutos antes, a criança estava em casa com a família, mas sentiu fome e pediu dinheiro à mãe para comprar algo. Assim que Gabriel saiu, os tiros começaram e, desesperada, a mãe saiu correndo à procura do menino.

Poucos metros à frente, ela o encontrou estirado na rua, sangrando na região da cabeça. Dois homens haviam chegado na rua em uma motocicleta para matar rivais de uma facção e acabaram acertando Gabriel. 

Gabriel Ravi ainda foi levado ao hospital com vida, mas o ferimento era muito grave e ele não resistiu. A criança foi vítima da guerra do tráfico que tem dominado Manaus e tirado a vida de inocentes todos os dias.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial