Compartilhe este texto

Criminosos capotam carro e ficam presos às ferragens após perseguição em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/03/2025 23h49 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda
Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda
ouça este conteúdo

Manaus/AM - Dois criminosos ficaram presos às ferragens após serem perseguidos por uma das vítimas, na noite desta quinta-feira (13), na avenida Maceió, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, três homens estariam usando o “Chapolin” para  furtar objetos de carros. No entanto, em um dos furtos, o alarme de um carro disparou e o dono do automóvel veículos viu a ação criminosa.

Em seguida, o homem passou a perseguir os suspeitos, quando os criminosos perderam o controle do carro e acabaram capotando na pista.

Com o impacto do acidente, os criminosos desmaiaram e dois deles ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou cortar partes do carro para retirar os homens. 

O trio foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

 

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial