Criminosos tentaram arrancar cabeça de homem achado morto no Puraquequara
Manaus/AM - Os criminosos que torturaram e mataram José Roberto, o homem achado morto no Ramal Chico Mendes, na zona leste, na manhã de hoje (27), também tentaram decapitá-lo.
Segundo a perícia, a vítima recebeu várias terçadadas na região do pescoço e por pouco não teve a cabeça arrancada. O membro ficou ligado ao corpo apenas pela camada de pele.
Outros golpes também foram encontrados no tórax e nas mãos, um dedo mindinho de José Roberto chegou a ser decepado durante sessão de tortura.
Informações preliminares repassadas à polícia dão conta de que José foi sequestrado junto com outro homem, ainda não identificado.
Enquanto estava sob o poder dos criminosos, o grupo filmou a vítima sendo torturada e enviou os vídeos à família cobrando cerca de R$ 50 mil pelo resgate. Contudo, a polícia acredita que o valor não foi pago e o homem acabou morto.
O corpo dele foi jogado no ramal enrolado em uma lona preta e foi achado por moradores da área por volta das 6h30. O caso foi registrado pela Polícia Civil e será investigado.
Veja também
ASSUNTOS: Policial