Compartilhe este texto

Dema investiga morte de cadela que levou tiro no Platão Araújo

Por Portal Do Holanda

15/03/2025 15h37 — em
Policial


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM - A Delegacia Especializada em Meio Ambiente e Urbanismo (Dema) está acompanhando o caso de uma cadela “Caramelo” que foi morta com um tiro, na sexta-feira (14), no pátio do Hospital Platão Araújo, em Manaus.

De acordo com testemunhas, o tiro teria sido efetuado por um policial civil, que atingiu o animal na cabeça, causando sua morte. 

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas apenas informou que “tomou todas as providências necessárias em relação ao caso”, que está sendo acompanhado pela Dema. 

Mais detalhes sobre o ocorrido não foram repassados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial