Devido à pressão, latrocida se entrega à polícia em Manaus
Manaus/AM - Luciano de Oliveira Siqueira, 19, mais conhecido como “Japinha”, se entregou à polícia na tarde do último sábado (18) após uma "caçada" de policiais civis que já dura quase um mês. Ele é suspeito de ter matado no dia 4 de julho o empresário Odair Nepomuceno da Silva, na época com 48 anos. O latrocínio aconteceu na loja de materiais de construção Líder, na rua Francisca Mendes, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.
“Japinha” já tinha duas passagens pela Justiça: uma por tráfico de drogas e também por duas receptações. Ele foi apresentado em coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (21). Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já tinham tentado por duas vezes prender o homem, porém nas duas tentativas ele conseguiu escapar. A última vez foi semana passada na comunidade Cidade das Luzes, no Tarumã. “Japinha” conseguiu fugir por uma área verde do lugar.
Luciano e seu comparsa responderão junto à Justiça pelo crime de latrocínio. Ele foi encaminhado no início da tarde para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial