Discussão por cerveja termina com homem quase morto em bar no Acre

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma discussão banal sobre cerveja terminou em violência na noite da última sexta-feira (25) em Sena Madureira, no interior do Acre. Um homem de 43 anos é o principal suspeito de esfaquear outro homem, de 42 anos, com um canivete após um desentendimento em um bar localizado na Avenida Guanabara, no bairro do Bosque. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pelas autoridades.
Segundo informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), uma equipe foi acionada para atender a ocorrência nas proximidades da praça da cidade. Ao chegarem ao local, os envolvidos já haviam se dispersado. Testemunhas relataram aos policiais que três homens se envolveram em uma briga, e um deles atingiu o abdômen da vítima com um golpe de canivete, provocando ferimentos considerados graves.

Fim da reeleição para senadores e deputados oxigena a democracia
A PM informou que iniciou imediatamente as buscas pelo agressor. Pouco tempo depois, o suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia da cidade. Em depoimento, ele confessou o crime e alegou que a confusão teve como ponto de partida uma discussão acerca de uma cerveja. O homem também admitiu ter se desfeito da arma utilizada no ataque.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital João Câncio Fernandes para receber atendimento médico. Até a tarde deste sábado (26), o estado de saúde do homem esfaqueado não havia sido divulgado.

ASSUNTOS: Policial