Dois corpos já foram reconhecidos do triplo homicídio da AM 010
Rio Preto da Eva/AM - Na noite do último domingo (25) o caseiro de um sítio nas proximidade do quilômetro 52 da rodovia AM 010 encontrou três cadáveres masculinos e acionou a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), em Rio Preto da Eva, distante 80 km de Manaus.
Até aquele momento nenhum dos corpos tinha sido identificado e tiveram que ser removidos pelo Corpo de Bombeiros devido ao local ser de difícil acesso. Eles estavam amarrados e apresentavam sinais de estrangulamento.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) trouxeram os corpos para Manaus no intuito de passar por exames de necropsia. Assim que amanheceu...
Pela manhã dois dos corpos foram identificados. Um deles era o ex-presidiário Agileudo Bruno da Silva, 37, o “Curica”. Ele respondia na justiça vários processos de roubo majorado, receptação, entre outros. “Curica" havia sido preso pela última vez em agosto do ano passado. Na ocasião, ele recebeu policiais civis à bala durante o cumprimento de mandado de prisão em seu nome em Petrópolis.
O outro cadáver foi identificado como Diogo Ferreira de Souza, 27. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) não foi localizado nenhum registro em seu nome.
Peritos do Instituto de Criminalística informaram que as vítimas apresentavam sinais de tortura. O terceiro cadáver permanece sem identificação.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial