Dupla confessa homicídio em Manaus
Manaus/AM - Na tarde desta quarta-feira(16), a Delegacia Especializada de Homicídios (DEHS) apresentou os infratores Beneson Fernandes dos Santos, 24, Brendo Fernandes Miranda, 20 e um adolescente de 16 anos que são responsáveis pela morte do pintor Vanderson da Silva Bezerra, 24 anos. O crime aconteceu no dia 15 de Janeiro desse ano no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.
De acordo com o delegado titular da DEHS, Ivo Martins, a vítima passou a tarde na residência dela na companhia dos criminosos jogando video-game. Por volta das 18h, Brendo aplicou um golpe “mata-leão" em Vanderson e Beneson desferiu várias facadas na vítima. Brendo desmaiou, e Beneson com a ajuda do adolescente colocou o corpo de Vanderson no banheiro.
No dia seguinte os infratores voltaram ao local para roubar objetos da casa: televisão, geladeira videogame, entre outros. Os objetos foram vendidos em vários bairros de Manaus.
Uma vizinha que passou pela residência, viu que estava aberta e ao adentrar na casa encontrou o corpo do rapaz. Imediatamente ela acionou a polícia.
Por meio de denúncias, os policiais localizaram os criminosos. Eles foram indiciados por homicídio qualificado e serão encaminhados à Cadeia Púbica Desembargador Raimundo Vidal Pessoal.
Veja também
ASSUNTOS: Policial