Compartilhe este texto

Dupla é presa após assaltar mulher e tentar fugir na contramão de avenida no Mutirão

Por Portal Do Holanda

16/04/2025 9h19 — em
Policial


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM - Dois homens de 25 e 28 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos por roubo nessa terça-feira (15), no bairro Mutirão, na zona norte.

Segundo a polícia, a dupla atacou uma mulher de 18 anos, na rua Barão de Indaiá, no bairro de Flores, e levou o celular da vítima. O crime foi testemunhado por um motociclista de aplicativo, que acionou a polícia.

Os agentes entraram em contato com a jovem e por meio de rastreio do GPS, os bandidos foram localizados na Alameda Alphaville, no bairro Mutirão. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e ainda tentaram escapar da polícia pela contramão da via, porém, foram alcançados e presos.

Com a dupla foi encontrado o telefone da vítima e outros aparelhos, além de cordões, brincos, pulseiras e a faca usado por eles durante arrastões.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial