Dupla é presa enquanto estocava 138 kg de drogas no quintal de igreja durante culto no Zumbi

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM- Carlos Victor Vieira da Silva e Daniel da Silva Sansereth foram presos neste fim de semana durante a Operação Sudário, da Polícia Civil, realizada no bairro Zumbi, na zona leste. A dupla foi flagrada com 138 quilos de maconha tipo skunk que seria distribuída em vários pontos de drogas em Manaus.
As prisões ocorreram no último sábado (19). Segundo o delegado Cícero Túlio, o material estava escondido em caixas em caixas de papelão nos fundos de uma igreja e foram achados após a polícia receber uma denúncia anônima.

Lula tem razão: Israel está matando palestinos indiscriminadamente
“Naquela oportunidade alguns caixotes de madeira estavam sendo deixados naquela igreja. As equipes mantiveram a campana no local onde foi possível visualizar duas pessoas realizando a estocagem de materiais entorpecentes dentro dessas caixas de papelão (...) Foram flagranteadas duas pessoas envolvidas diretamente no tráfico de drogas que estavam com cerca de 138 quilos de maconha”.
Cícero detalha ainda que enquanto Carlos e Daniel faziam a estocagem da drogas, um culto acontecia normalmente na igreja, por isso, a polícia vai investigar se há algum membro da congregação envolvido no esquema criminoso.
“Vamos desdobrar essas investigações para identificar inclusive a participação de outras pessoas envolvidas, inclusive talvez até pessoas que tenham participação nos trabalhos da igreja. A gente não descarta essa possibilidade e agora vamos intensificar essas diligências”.

ASSUNTOS: Policial