Em vídeo brutal, motociclistas arrancam homem de carro e o espancam até a morte
ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Um vídeo feito por testemunhas mostra o momento em que Jones Mota Lopes, 55, é agredido até a morte por um grupo de motociclistas na avenida Autaz Mirim, na zona leste, na noite dessa terça-feira (27).

Direita prega a intolerância em ato pela anistia
Nas imagens, os motociclistas aparecem arrancando a vítima do carro e dando socos nela. Jones ainda coloca os braços sobre a cabeça na tentativa de se proteger, mas os golpes continuam até ele cair desacordado no chão.
Mesmo inconsciente, Jones leva chutes na cabeça e um dos homens chega a pisar no peito dele várias vezes. Outro chega a segurar a cabeça da vítima e bate o rosto dela na pista ao menos três vezes.
Enquanto isso, é possível ouvir ao fundo uma mulher pedir para que um dos agressores chamado “Felipe” cesse a violência, mas ele a ignora. “Felipe para, amor para, já tá bom”, pede a mulher.
Ele seria o motociclista que foi atingido pelo carro de Jones. A mulher chora e implora para que ele não siga com o espancamento, mas ele responde: “Para o caral**. Eu estava parado no sinal, parado quando ele me bateu”.
Além de matar Jones, o grupo saqueou os pertences da vítima e depredou o carro dela. A polícia deve identificar alguns dos envolvidos no homicídio por meio das placas das motos que aparecem na gravação.

ASSUNTOS: Policial