Empresário morto em Manacapuru foi perseguido e esfaqueado mais de 10 vezes

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A polícia deu detalhes da prisão de Jhayvison Custódio de Oliveira, 32, suspeito de matar o empresário André Luís Ximenes de Oliveira, 34, em outubro de 2022, em Manacapuru. A motivação do crime já foi revelada e se trata de ciúmes porque o empresário estaria em um relacionamento com a ex-namorada de um outro acusado, Vitor da Silva Lima, que está foragido.
Segundo o delegado John Castilho, no dia do crime a vítima estava na casa da namorada, na zona rural de Manacapuru, quando Jhayvison e Vitor invadiram o local e começaram uma discussão. André decidiu ir embora para evitar maiores problemas, mas a dupla o perseguiu pela rodovia AM-352.

Omar, Braga e o vídeo de Paula Litaiff
"O Jhayvison chegou junto com o Vitor na casa da vítima, na casa da namorada da vítima e lá começou o desentendimento. A vítima foi embora, saiu em sua moto. Os dois autores perseguiram a vítima e a derrubaram da moto e logo após ela cair, o Jhayvisonn começou a desferir facadas e assassinou a vítima de forma brutal, desferiu mais de 10 facadas", diz o delegado.
"Ele estava escondido em uma quitinete. A gente não sabia qual que era a unidade dessas quitinetes. Passamos então a realizar um trabalho de campana no local, foi verificado então através de populares que ele estaria em determinada unidade estaria esse suspeito e a equipe então, juntamente com os policiais de Manacapuru, arrombou aquela porta e deu cumprimento a essa ordem de prisão", diz o delegado Cícero Túlio.
O preso passa por audiência de custódia neste momento e deve ser recambiado para Manacapuru. As buscas por Vitor, o segundo participante do crime, continuam.

ASSUNTOS: Policial