Envolvido em assalto frustrado por investigadora da PC é preso em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu Guilherme Kennedy da Silva Figueira, 33, conhecido como "Guima", no domingo (30), por roubo frustrado no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus. O crime ocorreu em 12 de fevereiro deste ano, e foi presenciado pela investigadora da PC-AM, Dilma Maria Fogaça Bitencourt, que conseguiu prender em flagrante um dos envolvidos, Angel Gabriel Vasques de Castro, 21, conhecido como "Gordinho".
Na ocasião, três indivíduos abaixaram o vidro do carro e roubaram o celular da vítima. A investigadora presenciou o crime e prendeu "Gordinho" em flagrante. As investigações continuaram e identificaram Guilherme Kennedy como um dos outros dois envolvidos. Após diligências, a equipe do 19º DIP prendeu "Guima" no bairro Redenção, zona centro-oeste.

Tarifa da discórdia e ameaça de demissão pelo CDL
O delegado Ivo Martins, titular da unidade policial, informou que as investigações continuam para localizar e prender o último envolvido no crime. Guilherme Kennedy da Silva Figueira responderá por roubo majorado e está à disposição da Justiça.
Veja também

ASSUNTOS: Policial