Compartilhe este texto

Esquartejadores beberam sangue de homossexual achado dentro de mala em Manaus

Por Portal Do Holanda

25/02/2015 16h55 — em
Policial



Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros prenderam por volta das 9h desta terça-feira, um trio acusado de matar e esquartejar um homem identificado apenas como Misael. O corpo da vítima foi encontrado esquartejado em vários pedaços no inícioo da tarde do dia 21/12/2014, na Cachoeira das Almas, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

(Foto

Em coletiva, o Titular da Delegacia de Homicídios, delegado Ivo Martins, informou que os suspeitos começaram a ser identificados a partir do momento em que os investigadores conseguiram confirmar a residência onde a vítima havia sido morta e esquartejada.

>>>CENAS EXTREMAMENTE FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Mesmo após alguns dias, o Instituto de Criminalística acabou encontrando vestígios de sangue na cama, banheiro e nas paredes do quartos. Ao realizar a comparação do DNA da vítima com o encontrado na residência, o resultado do DNA deu positivo e as prisões começaram a ser realizadas. Todos confessaram e surpreenderam com os detalhes do crime.

(Fotos: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda)

Marjorie Kate Ane Justino Paixão (27), Edney Moraes Bastos (34) e um menor de 17 anos são os principais acusados do crime. Conforme depoimento, o menor confessou que todos estavam consumindo entorpecentes e bebida quando a vítima - que é homossexual - teria tentado beijá-lo, resultando no assassinato.

>>>CENAS EXTREMAMENTE FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Ainda conforme o que foi apurado, os demais ao verem a situação iniciaram a pancadaria e o menor com uma faca, cortou o pescoço e matou a vítima, lambendo a lâmina e beijando a boca de uma das garotas no local. Em seguida o grupo planejou como se livraria do corpo. Uma mala foi disponibilizada pela dona da casa e o corpo foi esquartejado para facilitar a desova.

>>>CENAS EXTREMAMENTE FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Um homem que faz frete na área foi contratado para ajudar a transportar a mala sob a justificativa de que na mala havia couro de porco e eles queriam se livrar do “material" antes que apodrecesse. Foi aí que a mala chegou até a Cachoeira das Almas onde foi depositada.

(Fotos: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda)

Edney, afirmou que só cortou os braços da vítima e colocou os pedaços dentro da mala. Marjorie disse que a residência era sua, e que ela viu tudo, mas que não fez nada por medo. Confessou ainda ter lavado a sua casa para despistar a polícia.

>>>CENAS EXTREMAMENTE FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Segundo o Delegado Ivo Martins, todos irão responder por homicídio qualificado, e ocultação do corpo. O menor será encaminhado à Delegacia do Menor Infrator.

A Delegacia de Homicídios procura outras duas pessoas que não tiveram o nome divulgado e que deverão ser presas nas próximas horas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial