Ex é preso por perseguir e ameaçar mulher em Humaitá

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Um homem de 25 anos foi preso nessa terça-feira (1), em Humaitá, por perseguir e ameaçar a ex-companheira, uma mulher de 24 anos. A prisão foi realizada no bairro São Cristóvão, no município.
O caso chegou à polícia após a mãe da vítima receber a ligação de um vizinho informando que o homem havia invadido a casa da mulher e a estava espancando na última segunda-feira (31).
“A mãe foi até a residência da filha pela manhã, porém, a vítima afirmou que havia apenas discutido com o homem e negou ter sido agredida. No entanto, no mesmo dia, por volta das 21h, a mãe retornou ao imóvel após receber outra ligação informando que a polícia estava no local, pois sua filha havia se escondido no apartamento vizinho devido às ameaças feitas pelo agressor”, relatou a delegada Wagna Costa.
Em conversa com a polícia, os vizinhos confirmaram que a vítima era constantemente agredida, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. Ele vai responder pelos crimes de ameaça, violência psicológica e violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

ASSUNTOS: Policial