Ex é preso por perseguir e espancar mulher a socos em Itacoatiara

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Um homem de 26 anos foi preso no bairro Multirão 2, no município de Itacoatiara por agredir a socos a ex-companheira, uma mulher também de 26 anos. A vítima já tinha uma medida protetiva contra ele, mas constantemente perseguida.
O casal terminou a relação em 2021, mas o homem não aceitou o fim e agrediu a mulher. Na mesma época, ela o denunciou à polícia e recebeu a medida protetiva.

Proposta de redução da jornada de trabalho produz voto e desemprego
“Já tendo ciência da medida protetiva, o autor foi à casa da vítima em 2022 e a agrediu com diversos socos no rosto. Ele só deixou o local quando a mulher disse que o denunciaria, mas após isso, ele enviou a ela uma foto de uma arma de fogo como forma de ameaçá-la”, explicou o delegado Paulo Barros.
O homem chegou a ter a prisão decretada, mas fugiu e passou um tempo em outra cidade. Recentemente, porém, ele voltou e reiniciou a perseguição.
“Ao tomarmos conhecimento de que o autor estava de volta ao município, realizamos diligências que resultaram com o cumprimento do mandado de prisão preventiva dele”, finalizou o delegado.

ASSUNTOS: Policial