Ex é preso por stalkear, perseguir e agredir mulher em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Um homem de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta segunda-feira (17), por ameaçar, stalkear e agredir a ex-companheira, uma mulher de 27 anos, em Manaus. A vítima já tinha medida cautelar contra ele, mesmo assim, era constantemente perseguida pelo agressor.
Segundo a polícia, os crimes ocorreram em diferentes ocasiões e locais. Em nome do acusado constam vários Boletins de Ocorrência (BO), registrados pela vítima. Segundo ela, o autor não aceitava o fim do relacionamento e constantemente a perseguia.

Armadilha econômica e política
“A vítima também possui uma medida protetiva, que foi descumprida por ele várias vezes. No dia 3 de março deste ano, ela registrou um BO relatando que ele a perseguiu no estacionamento de um shopping center, a xingou e fez ameaças de morte contra ela, além de dizer que tiraria a filha deles dela”, afirmou a delegada Patrícia Leão.
Segundo a delegada, o homem também costumava ameaçar a vítima por meio de mensagens. O preso responderá por injúria, ameaça, lesão corporal, stalking e descumprimento de medida protetiva.

ASSUNTOS: Policial