Exames confirmam que corpo encontrado em cova rasa no Amazonas é de Julieta Hernández
Manaus/AM - Exames de necropsia realizados no corpo encontrado enterrado no terreno de uma pousada em Presidente Figueiredo, confirmaram que a vítima é de fato a artista circense Julieta Inés Hernández Martínez, 38.
“A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas, por meio do Departamento de Polícia Técnico-Científica, identificou como sendo de Julieta Inés Hernández Martínez o corpo encontrado na noite desta sexta-feira em uma área de mata, no município de Presidente Figueiredo.
A identificação foi realizada por meio do procedimento de necropapiloscopia, realizado pelo Instituto de Identificação do Aderson Conceição de Melo (IIACM) com apoio da equipe técnica do Instituto Médico Legal do Amazonas (IML)”, diz a nota emitida neste domingo (7).
De acordo o depoimento de Deliomara dos Anjos Santos, 29, suspeita de assassinar Julieta, a venezuelana foi estuprada por Thiago Angles da Silva, de 32, seu companheiro, após ter o telefone roubado por ele.
Deliomara conta que Thiago obrigou Julieta a fazer sexo oral nele e ao ver a cena, ficou com ciúmes eateou fogo na vítima e no acusado.
Thiago teria apagado o fogo do corpo de Julieta e saiu correndo em busca de socorro em um hospital. Nesse período, Deliomara teria matado Julieta, arrastado o corpo dela para fora e enterrado em uma cova rasa que escondeu com entulhos e lixo.
Thiago nega o estupro, mas confessa o roubo e confirma a versão de que a esposa ateou fogo nele e em Julieta por ciúmes. O casal está preso e as versões apresentadas por ambos estão sendo apuradas.
Julieta estava a caminho de Porto Ordaz, na Venezuela, para visitar a mãe, mas nunca chegou ao destino. A demora e a falta de notícias fez os amigos desconfiarem de que algo havia acontecido com ela.
Veja também
ASSUNTOS: Policial