Flanelinha é morto após arrombar carro no Centro de Manaus
Manaus/AM - O flanelinha Bruno Pereira dos Santos, 21, o ‘Bruninho’, foi morto com um tiro na tarde deste sábado (26), por volta das 11h, na rua dos Barés, no Centro de Manaus.
Segundo informações de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima havia arrombado um veículo, e o proprietário o flagrou praticando o delito e efetuou os disparos, em seguida fugiu sem identificado.
>>>ALERTA: CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<< >>>ALERTA: CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<
Após ser baleado, Bruno chegou a correr pela rua pedindo ajuda, quando entrou em um estabelecimento comercial do mercado municipal Adolpho Lisboa, para se esconder, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Lega (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A Prefeitura de Manaus emitiu uma nota sobre o caso, já que aconteceu na calçada do Mercado Municipal Adolpho Lisboa. Confira na íntegra:
Nota à imprensa
A Prefeitura de Manaus informa que por volta das 11h30 da manhã deste sábado, 26, uma briga nas proximidades da rua dos Barés terminou com morte de um dos envolvidos, identificado como Bruno Pereira dos Santos, 21 anos, fato ocorrido na calçada do Mercado Municipal Adolpho Lisboa.
Segundo informações dos permissionários do pavilhão do peixe, a vítima foi alvejada a tiros na rua e entrou correndo, caindo na calçada de um dos pavilhões do mercado, onde veio a óbito.
O SAMU chegou a ser acionado pela comissão gestora do Adolpho Lisboa. Mas, ao constatarem o óbito, a perícia técnica foi acionada. A Delegacia de Homicídios já está investigando o caso e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, por volta de 13h.
O Mercado Municipal Adolpho Lisboa recebe vigilância 24h da Guarda Municipal e está na rota do patrulhamento da Polícia Militar, que será reforçado pelo comando da 24ª Companhia Interativa Comunitária responsável pelo policiamento da área. A Guarda Municipal também será reforçada.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial