Foragido, Dr. Bumbum tem passagem pela polícia por homicídio
O médico Denis Cesar Barros Furtado, que realizou um procedimento estético na cobertura de um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, que resultou na morte de uma paciente, tem anotações criminais antigas por homicídio, porte ilegal de arma e ameaça. Ele e a mãe, a médica Maria de Fátima Barros, que teve o CRM cassado, estão foragidos e a namorada dele está presa.
Segundo o G1 Rio de Janeiro, a delegada Adriana Belém, da 16ª DP (Barra da Tijuca), quatro pessoas participaram do procedimento que levou à morte da paciente. Denis, que não poderia trabalhar no Rio porque o CRM dele é de Brasília, a mãe, a namorada Renata Fernandes, que começou a cursar técnica de enfermagem, mas abandonou o curso - e que está presa desde domingo - e uma empregada que emprestava o nome para a abertura da clínica, que na verdade é um salão de beleza, Rosilane Pereira da Silva. "Todos os quatro foram indiciados por homicídio doloso qualificado e associação criminosa.
A Justiça entendeu que não era necessária a prisão da Rosilane, mas todos serão indiciados. A mãe e o filho estão com prisão temporária pedida", disse a delegada.
Denis Furtado é popular nas redes sociais, onde ele mesmo se fez conhecer pelo apelido de Dr. Bumbum. Apenas no Instagram, ele conta com mais de 645 mil seguidores. Lá, ele dá dicas de saúde e exibe os resultados de antes e depois dos procedimentos estéticos que realiza. Estas são as mais populares e chegam a contar com dez mil curtidas.
ASSUNTOS: Policial