Compartilhe este texto

Fotógrafo servidor da prefeitura de Parintins é preso por estupro

Por Portal Do Holanda

17/04/2025 20h16 — em
Policial


Foto ilustrativa: Divulgação
Foto ilustrativa: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM - Um fotógrafo de 46 anos que trabalha para a prefeitura de Parintins foi preso temporariamente na quinta-feira (17). A prisão ocorreu devido a um mandado relacionado a uma acusação de estupro de vulnerável contra sua enteada. 

De acordo com a polícia, a menina teria denunciado o padrasto após participar de uma palestra na escola, que tratava sobre crimes sexuais. A vítima procurou uma professora e contou que estava sendo vítima de abusos praticados pelo padrasto. 

A menina foi levada para atendimento no Serviço de Apoio à Vítima de Estupro (Saves) e submetida a escuta espeicializada. 

A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão contra o acusado. O suspeito foi levado para audiência de custódia e segue detido na Delegacia Especializada de Polícia de Parintins.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial