Grupo é preso suspeito de roubar celulares em show na Arena da Amazônia

Manaus/AM - Seis pessoas foram presas com drogas e celulares roubados, na noite desta segunda-feira (28), na rua Marechal Deodoro, no Centro de Manaus. Eles são suspeitos de roubarem os aparelhos durante show na Arena da Amazônia.
Segundo os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem teve o celular furtado em um show na Arena. Ele estava registrando um Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) sobre o furto e alertou os policiais de que estaria rastreando o celular e a localização aparecia em uma área de tráfico na rua Marechal Deodoro, no bairro Centro.

Anúncio de pré-candidatura de Omar Aziz antecipa debate e mobiliza partidos
Os militares fizeram o cerco e durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos o celular da vítima, outros celulares, e uma porção de maconha.
O grupo foi preso e encaminhado para a unidade policial e deve ficar à disposição da justiça.

ASSUNTOS: Policial