'Guima' é segundo suspeito preso por roubo frustrado por investigadora da PC no Planalto

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Guilherme Kennedy da Silva Figueira, 33, conhecido como “Guima”, foi preso, neste domingo (30), no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. Ele é suspeito por roubo frustrado pela investigadora da PC-AM, Dilma Maria Fogaça Bitencourt, no dia 12 fevereiro deste ano, no bairro Planalto, zona centro-oeste.
Na ocasião do crime, a investigadora presenciou o momento em que três indivíduos abaixaram o vidro do carro em que estavam, apontaram a arma para a vítima e puxaram bruscamente o celular da mão dela.

Tarifa da discórdia e ameaça de demissão pelo CDL
O crime foi presenciado pela investigadora, que conseguiu prender em flagrante Angel Gabriel Vasques de Castro, 21, conhecido como “Gordinho”, no momento do delito. As investigações continuaram pelo 19º DIP, para identificar os outros dois envolvidos na ação criminosa.
Conforme o delegado Ivo Martins, titular da unidade policial, um dos autores foi identificado como sendo o Guilherme Kennedy, e as investigações seguiram no sentido de localizá-lo
“Durante as diligências, a equipe policial do 19º DIP efetuou a prisão de “Guima” no bairro Redenção, zona centro-oeste. Ele foi levado à delegacia para os devidos procedimentos. As investigações continuam para localizar e prender o último envolvido no crime”, disse o delegado.
Procedimentos
Guilherme Kennedy da Silva Figueira responderá por roubo majorado e está à disposição da Justiça.

ASSUNTOS: Policial