Homem com passagem por homicídio é morto a tiros e tijoladas em Manacapuru
Manaus/AM - Mackson Jean de Castro Amorim, 37 anos, mais conhecido como "Preto", foi executado nessa segunda-feira (23), na Av. Gilberto Mestrinho, bairro Liberdade, no município de Manacapuru. Segundo testemunhas, o homem chegou a um bar, por volta das 3h, e arrumou uma grande confusão com um grupo de homens de que bebia no local.
Um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra Preto, que ainda chegou a fugir, mas foi perseguido e baleado outras vezes na avenida. Mesmo no chão, os homens avançaram contra ele, pegaram tijolos e desferiram vários golpes contra a cabeça da vítima, que morreu no local.
A polícia foi chamada, isolou a cena do crime e convocou testemunhas e suspeitos para deporem na delegacia. O caso está sendo investigado, mas a polícia informou que Mackson já tinha um longo histórico criminal com passagens por vários tipos de crimes.
Na ficha dele consta até um homicídio praticado contra um homem que sai para trabalhar, no bairro Biri-biri, quando foi atacado por Mackson e morto a pauladas. O acusado chegou a ser preso pelo crime, mas já estava em liberdade.
Veja também
ASSUNTOS: Policial