Homem é linchado por motociclistas após atropelar entregador em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Um homem de 55 anos, identificado como Jones Mota Lopes, foi espancado até a morte por um grupo de motociclistas na noite dessa terça-feira (27), na avenida Autaz Mirim, na zona leste, após se envolver em um acidente de trânsito.
Tudo começou quando o motorista do carro modelo Etios, atropelou um motociclista de aplicativos que estava a caminho de uma entrega.

Tarifa da discórdia e ameaça de demissão pelo CDL
Jones teria tentado fugir do local, mas o entregador acionou outros colegas e juntos, eles passaram a perseguir o carro. Em dado momento, eles cercaram o veículo e obrigaram o condutor a parar.
Jones foi retirado do carro e o grupo passou a exigir que ele entregasse um valor em dinheiro, ele negou e passou a ser brutalmente espancado.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi abandonado no local, mas antes, os homens ainda destruíram o carro de Jones.
As imagens da sessão de espancamento viralizaram nos grupos de aplicativos e devem ajudar a polícia a identificar os envolvidos. Eles devem responder por homicídio.

ASSUNTOS: Policial